uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Tessie
Grupo de índios é fotografado pela 1ª vez no Acre
The delicate sound of movies
Os Inabraçáveis
Queijo suíço
Eu adoro quarta-feira
As Aventuras do Homem-Clichê - 1
Eu, eu, eu...
Eu quero um chapéu!
Mundo Cruel

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Considerações
Kleiton - 04 junho 2008 - 11:59
Acabo de ver no Terra o novo player da Creative, o ZEN. Do tamanho de um cartão de crédito, ele tem capacidade de armazenamento de até 32Gb, roda vídeo, música, rádio FM, tem um tamanho de tela considerável e sai por US$300,00 nos EUA.

Também tive a oportunidade de, no sábado passado, ver de perto um iPhone. Por não ter proximidade o suficiente com o dono do aparelho, não quis pedir pra manuseá-lo, mas à primeira vista parece bastante com aquilo que já foi dito por aí: tela grande, touch screen, interface amigável, blá blá blá.

Esse post, na verdade, não é pra falar de nenhum player, nem é pra comentar nenhum pseudo-celular revolucionário. É, isso sim, pra comentar que eu não me senti lá muito entusiasmado nem com o tal ZEN, nem com o tal iPhone, assim como não tenho ficado lá muito animado com notícias de tecnologia, informática, código aberto e o escambau. Talvez sejam tempos de repensar a coluna, ou de achar outra coluna que me entusiasme mais.

Só considerações.

Marcadores:

Comentários: 4