uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
A propósito
Considerações
Tessie
Grupo de índios é fotografado pela 1ª vez no Acre
The delicate sound of movies
Os Inabraçáveis
Queijo suíço
Eu adoro quarta-feira
As Aventuras do Homem-Clichê - 1
Eu, eu, eu...

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Just Like Honey
André - 06 junho 2008 - 14:57
Já falei aqui sobre o Equel! alguns posts atrás. Pois hoje volto a colocar no blog uma das minhas sequências favoritas, digna do ajdetivo cataclísmica: a cena final de Lost in Translation. Talvez pela cachoeira de sensibilidade que permeia os planos, talvez pela excelente direção, talvez pela trilha definitiva, talvez pela Scarlett Johansson... são muitos os elementos CULTIVADOS ao longo do filme e que entram em harmonia absoluta nesse arrebatador desfecho. Sofia Coppola wins.

Marcadores:

Comentários: 0