uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
As Aventuras do Homem-Clichê - 2
Euro 2008
Com volantes mas sem direção
Sinais do sexto sentido fechado
Vai Brasil dá o show!
Não Passa Nada, OOOOOO!!!
Trocando as bolas
Euro 2008
Euro 2008
da serie: Pior que isso? Só...

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Publicitando
Kleiton - 18 junho 2008 - 15:14
Retomando a coluna com comentários sobre publicidade e imagem de marca (provavelmente inspirado pelo diploma retirado essa semana junto à UFRGS). No IDG Now!, uma retrospectiva com 12 anúncios da Apple divulgados desde a década de 70 me fez apreciar ainda mais as estratégias de comunicação da empresa.


Essa história me fez lembrar de uma outra campanha da Apple, amplamente divulgada via YouTube - o formato era perfeito pra web. Estou falando da histórica briga entre o Mac e o PC, que resultou em vídeos memoráveis como esses abaixo.

Com vocês, comunicação. De qualidade.

Marcadores:

Comentários: 1