uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Euro 2008
Publicitando
As Aventuras do Homem-Clichê - 2
Euro 2008
Com volantes mas sem direção
Sinais do sexto sentido fechado
Vai Brasil dá o show!
Não Passa Nada, OOOOOO!!!
Trocando as bolas
Euro 2008

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Sensacional(ismo)
Kleiton - 20 junho 2008 - 11:07
Nos intervalos da season finale de House (fantástica), ontem à noite, zapeando entre a infinidade de canais do pacote básico da NET, eis que me deparo com o programa SuperPop, da Luciana Recebedora-de-pensão-do-Mick-Jagger Gimenez (tenham uma idéia da qualidade do programa aqui).

Pois ontem o assunto era o jovem que foi espancado em Sorocaba (pô Leandro, terrinha violenta essa tua, hein?). As imagens do circuito interno do local onde ocorreu o espancamento eram exibidas repetidamente, com a voz da apresentadora ao fundo dizendo "é um horror", "é um absurdo" e "o senhor viu? pularam em cima da cabeça dele". Na tela, os dizeres "Especialista revela a brutalidade das agressões ao jovem espancado".

Qual não foi minha surpresa ao ver que, além de um médico, a matéria contava com um FÍSICO, que com dados estimados de peso e altura, fazia considerações do tipo "a força de um golpe desses é como se pegássemos um bloco de cimento de 90kg e jogássemos sobre a cabeça de alguém a uma altura de 1m". Impagável.

Para completar o freak-show, durante os comentários de lesões, fraturas e hemorragias internas feitos pelo médico, aparece no rodapé da tela: "Quer uma geladeira da Skol? www.geladeiraskol.com.br".

Ah, a boa e velha TV aberta.
Comentários: 3