A “pauta” do Senado.
Antes mesmo de achar alguma informação sobre o Senado pós-Calheiros, aha! Passei o olho no cantinho do editorial de um jornal que citava a playboy desse mês como a pauta mais avaliada dessa semana no Senado Federal... ai, ai, ai, o pessoal está muito curioso pra saber a vida do antigo presidente da casa, já viram a grana, agora a ex-mulher, poxa! Daqui a pouco vão por a mãe no meio, e por a mãe no meio só da merda...
Consumidor de Internet
Saiu uma notinha no jornal falando da pauta do sétimo Congresso de Marketing e Vendas, realizado pela ADVB/RS, sobre a idéia de que o consumidor digital está mudando a publicidade, exatamente nestas palavras. Achei que era uma boa notícia pro pessoal aqui no blog, encarregado destes assuntos, dar uma vasculhada. Na notinha, nada de muito útil, apenas um comentário de uma pessoa chamada Gustavo Donda – diretor da unidade de marketing on line da paulista TV1, agência responsável por contas de grandes anunciantes do setor automotivo, telefonia e bebidas, segundo ZH – sobre compradores de livros pela Internet: “comprar um livro com base nas opiniões de leitores comuns, publicadas em um site ou blog, por exemplo, em vez de se basear na dica de um especialista ou crítico literário, é uma das mudanças em curso”.
Ó nóis aí ó! |