uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Osso duro de roer
Itinerário
Minha primeira tirinha
Warning
Livre associação
Jules Rimet
Zumbis atrás e na frente das câmeras
Direito de resposta
Rapidão IV
Winning Eleven facts

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Antes de lavar as minhas mãos..
Anônimo - 15 outubro 2007 - 21:52
A “pauta” do Senado.

Antes mesmo de achar alguma informação sobre o Senado pós-Calheiros, aha! Passei o olho no cantinho do editorial de um jornal que citava a playboy desse mês como a pauta mais avaliada dessa semana no Senado Federal... ai, ai, ai, o pessoal está muito curioso pra saber a vida do antigo presidente da casa, já viram a grana, agora a ex-mulher, poxa! Daqui a pouco vão por a mãe no meio, e por a mãe no meio só da merda...

Consumidor de Internet

Saiu uma notinha no jornal falando da pauta do sétimo Congresso de Marketing e Vendas, realizado pela ADVB/RS, sobre a idéia de que o consumidor digital está mudando a publicidade, exatamente nestas palavras. Achei que era uma boa notícia pro pessoal aqui no blog, encarregado destes assuntos, dar uma vasculhada. Na notinha, nada de muito útil, apenas um comentário de uma pessoa chamada Gustavo Donda – diretor da unidade de marketing on line da paulista TV1, agência responsável por contas de grandes anunciantes do setor automotivo, telefonia e bebidas, segundo ZH – sobre compradores de livros pela Internet: “comprar um livro com base nas opiniões de leitores comuns, publicadas em um site ou blog, por exemplo, em vez de se basear na dica de um especialista ou crítico literário, é uma das mudanças em curso”.

Ó nóis aí ó!
Comentários: 0