uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Testosterona²
Quaaaaaase lá
A 14km por segundo
Desvirginado
Queijo Suíço II
Queijo Suíço
Redundância repetida
Como assim?
É tudo sobre dinheiro
A triste realidade

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Caminhos Cruzados, Caminhos Opostos
Thiago Silverolli - 19 março 2007 - 23:26
Tive um segundo grau conturbado, o momento mais dificil da minha vida. Foi quando eu voltei para Porto Alegre (coincidentemente 8 anos hoje, mas ainda não tenho condições de escrever a respeito). Estava com dificuldades de readaptação, mas algumas pessoas fizeram desse período um pouco mais ameno. Depois da formatura me afastei da maioria, inclusive de quem talvez não fosse hora.

Outro dia me peguei imaginando como ela estaria, como seria se o desfecho fosse diferente. Assim, por mera curiosidade infértil. Hoje nos cruzamos de novo. Na calçada, de passagem. Em caminhos opostos. A tiracolo, cada um com o que fez da sua vida desde o momento em que não nos vimos mais. Eu, uma mochila; ela, uma criança. Realmente, em caminhos opostos.
Comentários: 1