uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
A crueza a ver navios
Feliz Segunda-Feira
Brincando de genialidade
E eu com esses números?
Feliz Segunda-Feira
Classe descompromissada
Copa do Mundo 2010
Querido diário
Feliz Segunda-Feira
Os jogos são melhores do que os filmes

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Twitter pelos tempos
André - 25 junho 2010 - 23:21
Como teria sido o mundo se o nosso site favorito tivesse existido desde os primórdios da humanidade.

Na pré-história:
klog Churras de javali e dps festinha com clava nova pra enlouquecer a mulherada rs

Na época de Cristo:
jchrist cansei d dar valor a quem naum me da valor tb #judascuzaum

Na Grécia Antiga:
leôzinho THIS IS #SPARTA

No Império Romano:
Nero (perfil oficial) Aí galera, quem vai no Coliseu Bombadão nesse sábado? Dê RT nesta msg e concorra a 2 ingressos! #Coliseu

Nero (perfil oficial) Pessoal domingo tem o Quebra-Tudo romano, vinho liberado, o circo vai pegar fogo em Roma, não percam!

atila_huno Não esqueçam, amanhã é sexta-feira, ou seja, #DiaSemImpérioRomano. Participem e divulguem! Twitter é a nossa voz!

Nas cruzadas:
ricardolion os turcos sujos vive difamando Deus aí qdo a gente vai fazer justiça cortanu a cabeça deles já vem, os direitos humanos aff

Na casa do Leonardo DaVinci:
leo20 Vejam no meu blog o novo projeto que eu estou trabalhando, acho que vou chamar de iPad: www.homemvitruviano.blogspot.com.

No descobrimento do Brasil:
pcabral Finalmente avistamos terra, coisa linda, dêem uma olhada: http://twitpic.com/1xzulvk.

Na Revolução Francesa:
robespierre #Liberté #Egalité #Fraternité

Nas Guerras Napoleônicas:
napoleaum arrumando as malas agora pra viajar até sta helena #derrotasucks

Na Revolução Industrial:
smith Sou eu sou egoísta o problema é meu, não devo explicações da minha vida pra ninguém, vão cuidar da vida de vocês ora.

samuel_morse -. .- --- / .- --. ..- . -. - --- / -- .- .. ... / . ... ... . / ..-. .-. .. --- / ...- . .-. .- ---

modernjack To lançando um novo livro de gestão de negócios, o nome é "Capitalismo: mais lucro e menos gasto", comprem! #capitalismo

No Século XX:
Istvan Ei, por que diabos o arquiduque @FranciscoFerdinando tá nos trending topics?

adolf Vamos lá, tá na hora de divulgar isso pro mundo, vamos colocar nos topics ali CALA BOCA JUDEU.

john_l Ensaio de hoje foi legal, novas músicas, gravações a vista. Esse @Paul que começou a tocar com a gente não parece ruim. #roquenrolnaveia

jagger eu e o @krichards temos muita simpatia pelo @diabo, rsrsrs

king_luther Galera, vocês não vão acreditar no sonho que eu tive. #inspiraçao

StevenS vida de diretor inciante é F#$@, me colocaram pra dirigir um filmezinho sobre um tubarão assassino, aff #reconhecimentocadê?

lucas_g GALERA VEJÃO QUE MASSA O VÍDEO QUE EU FIZ, 'STAR WARS': www.youtube.com/watch?v=57q3kq4FPo

sadcobain "it's better to burn out than to fade away", esse @NeilYoung realmente sabe das coisas. #vidasucks #depressao

No Século XXI:
Bush @Saddam Já era, vou chamar meus amigos e te pegar na saída seu fdp, vocês israelenses são todos iguais #UFC #pauleira

coolestguy Caraca, que demais, eu to twittando do meu novo iFinger! #Apple #SteveJobsGod

Na Coréia do Norte:
Comentários: 3