uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Feliz Segunda-Feira
Os jogos são melhores do que os filmes
A Fantástica Loja de Trocadilhos
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
Feliz Segunda-Feira
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
Falha de Titãs
Futuro, brutalidade e a morte dos pontos finais
Série "Todo Mundo em uma Ilha"

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Querido diário
André - 08 junho 2010 - 22:24
Depois do morcego, agora temos um cachorro aqui em casa. Mas esse foi escolhido, aprovado, passou pelo trote, recebeu o título de sir, foi adicionado no Twitter, enfim, é um bicho de estimação oficial. Um pequeno yorkshire, macho, peludo feito uma capa da Playboy dos anos 80, cujo único objetivo de vida parece ser o de mastigar seu caminho até o sucesso.

Eu queria chamar ele de "007", só que o resto do mundo não compartilha de um senso NOMINAL tão apurado quanto o meu. Ainda assim, é engraçado ver o cachorro correndo alucinadamente pela casa, esbarrando de fuça em todas as paredes, levando rasteiras de todos os obstáculos à sua frente e, por vezes, digladiando ferozmente com o próprio ar e levando a pior. Uma metáfora perfeita de como o otimismo da juventude nos leva apenas a resvalar e beijar o chão, ou bater de frente contra um muro. Do alto da minha maturidade cínica, é impossível não esboçar um sorriso de ternura ao ver tamanha disposição em reeditar o famoso carpe diem, conceito também conhecido como "tu já assitiu A Sociedade dos Poetas Mortos?".

Afinal, sei que logo vem a puberdade, e os conflitos, e os questionamentos, e a inocência se perde, e o Max, tão realizado nos dias de hoje, breve estará chorando pitangas no cantinho por causa de uma cachorra qualquer.
Comentários: 1