uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Publicidarte
Banda de ladrões
Sem gás, por favor
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
Red Mosquito
Sessão da Tarde mal feita
Avionices
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
Santa Fe
De rir pra não chorar..

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Série "Todo Mundo em uma Ilha"
André - 21 abril 2010 - 23:51
Temporada 06, Episódio 13
Vamos em frente. No início do episódio dessa semana, Jack e o Locke Fumacê saem de canto pra ter uma conversa de comadres, que só serviu pra mostrar o que os fãs de LOST já sabiam: era o Fumacê que se fantasiava de pai do Jack e dava banda pela Ilha. Quando voltam pro CAMPING ESFUMAÇADO, a mina que é braço direito do Widmore chega lá e diz que, caso não devolvam o Desmond, o milionário e sua trupe vão tocar o terror na galera - para ilustrar, ela fala no WALKIE-TALKIE e alguém, em algum lugar, dispara alguma coisa que explode ao lado do camping. A moçoila dá um prazo pra devolução e sai de fininho. Locke SMOKE ON THE WATER então chama o Sawyer, diz pra ele e a Kate irem atrás de um barco e encontrarem o resto da galera depois em um ponto específico, pra todos navegarem até a Ilha 2 quebrar o pau com Widmore, e também pra fazer RAFTING. Depois o Fumacê sai com o Sayid zumbi e diz pra ele matar o Desmond, que está literalmente no fundo do poço, mas o iraquiano hesita e não sabemos como a cena termina, porque isso é misterioso. Nesse meio tempo, Sawyer chama Jack. Ele pede que, no meio da trilha com o Locke CO2, o doutor se esgueire até um determinado local, levando junto os outros losties (a saber: Sun, Lapidus, Hurley), pra mó di a panelinha se adonar do veículo marítimo e fazer uma área VIP pra visitar Widmore.

Na realidade alternativa, as coisas começam a se entrelaçar: após ser baleada, Sun chega no hospital ao mesmo tempo que Locke (que havia sido atropelado quando Desmond ligou o MODO GTA, lembram?) e tem um chilique histérico ao vê-lo; Sawyer prende a Kate e tenta dar em cima dela, mas, prevendo o toco, sai de canto e vai com o Miles prender o Sayid; Desmond encontra a Claire, joga um xa-la-lá nela, e de alguma forma a australiana encontra com Jack, que, após descobrir que são irmãos, tem que picar a mula pra ir no hospital operar o Locke, que abre uma porta e vê sua amada se beijando com seu melhor amigo, e... opa, desculpem. Achei que fosse uma novela.

De volta à realidade da Ilha, então. Sayid diz pro Locke SMOKE ON THE WATER que matou Desmond, mas o iraquiano está com uma cara meio MAROTA, então não sei não. Claire segue os losties até o barco, cria um momento de tensão e acaba subindo junto, porque daí a Kate tem com quem fofocar. Por outro lado, Jack e Sawyer tem uma DR pesada: Jack diz que sair da Ilha é um erro, Sawyer discorda. Então o doutor, como toda pessoa saudável faz em uma discussão, pula na água e nada de volta até a Ilha, onde encontra o Locke CO2 com sua cara de bonachão. Os outros losties chegam na Ilha 2, Jin encontra Sun, é um momento diabético, blablabla, e todo mundo é rendido pelo time Widmore - para surpresa geral, uma personagem que não honrou nenhum trato ao longo da série desonra mais um. É aí que, tão subitamente quanto um gol do Fabio Rochemback, bombas WIDMORIANAS começam a cair na praia onde estão Locke Fumacê, Jack e coadjuvantes dispensáveis. Mas quando a vaca está para ir pro brejo, Locke CO2 salva o doutor e diz a ele "não se preocupe: você está comigo agora". Após isso, a tela fica preta e surge o logotipo da série com o tradicional "TUM".

Marcadores:

Comentários: 0