uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
• Segunda Guerra em chamas
• Post sem propaganda de outros blogs
• Backspacer faixa a faixa
• Olimpiadas
• Só papo
• Yes he can
• Linearidade FAIL
• Curtas
• Life as we know it
• Sobre escritores e não-músicos

Swinging to the music
• A 14 Km/seg
• Expressão Digital
• Peliculosidade
• Suando a 14
• Tá tudo interligado
• Cataclisma14 no Pan
• Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
O último a sair do mundo apague a luz
André - 13 outubro 2009 - 19:00
Depois da canção abaixo, podem fechar o planeta Terra. A música é tão doce que eu chego a sentir gosto de chocolate com morango na boca toda vez que a ouço.



Every night I tell myself,
"I am the cosmos, I am the wind"
But that don't get you back again

Just when I was starting to feel okay
You're on the phone
I never wanna be alone

Never wanna be alone
I hate to have to take you home
Wanted too much to say no, no,

Yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah

My feeling's always happening
Something I cannot hide
I can't confide
Don't know what's going on inside

So every night I tell myself
"I am the cosmos, I am the wind"
But that don't get you back again
Comentários: 0