uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Curtas
Life as we know it
Sobre escritores e não-músicos
O top dos corações quebrados
Fênix!!
Falando de morcegos
the last carnival
Nós, as crianças
Mais do mesmo
Tecnologia de ponta

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Linearidade FAIL
André - 29 setembro 2009 - 20:39
O novo disco do Pearl Jam, Backspacer, foi lançado nos êua dia 20 de setembro. Antes disso, obviamente, a mãe internet já havia extraído o conteúdo do dito-cujo e feito as músicas pularem pela rede sem medo de serem felizes. Acontece que o CD - um CÍRCULO REDONDO E NO FORMATO ESFÉRICO com um FURO ESBURACADO E ESPAÇADO no meio e que armazena dados através de MAGIA NEGRA (pros mais novos entenderem) - só chegará às lojas portoalegrenses dia 7 de outubro, junto com a roda, ao que tudo indica. Entretanto, após a menstruação da obra na internet, já ouvi cada canção pelo menos um RENATOPORTALUPPIZILHÃO de vezes.

Uma vez que um faixa-a-faixa só pode ser feito após colocar o método científico em prática (deitar no sofá, botar o disco no cd player* e acompanhar as letras no encarte - e os encartes do Pearl Jam costumam esfregar a fuça dos outros no chão), estou temporariamente inapto a realizar a tarefa citada acima. Apesar de já estar familiarizado com o álbum. Apesar de conhecer cada nota dele.

Ou seja, esqueçam toda aquela baboseira de buracos de minhoca e buracos negros: vivemos em uma era onde as pessoas vêem as coisas antes delas acontecerem, mas não podem falar a respeito porque elas ainda não se tornaram realidade. A internet já é uma máquina do tempo.

*Veio antes do Ipods e mp3 players, geralmente tem um tamanho robusto e toca no máximo entre 11 e 18 músicas por vez.
Comentários: 3