uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Life as we know it
Sobre escritores e não-músicos
O top dos corações quebrados
Fênix!!
Falando de morcegos
the last carnival
Nós, as crianças
Mais do mesmo
Tecnologia de ponta
Seu papel na vida

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Curtas
André - 27 setembro 2009 - 23:57
Mera Coincidência - 5/5
Dustin Hoffman completamente em chamas, e com Robert DeNiro como bróder. Não bastasse isso, o roteiro pega o espectador, amarra ele na cama e põe palitos de fósforo em seus olhos, pra que ele não desgrude um momento do que está acontecendo. Como se ele fosse um garoto que recém descobriu a senha dos canais pornôs.

Os Normais 2 - 2/5
Fui enganado pelo inspiradaço trailer. Embora a química entre os protagonistas RECHEIE a tela o tempo todo, as situações vão ficando cada vez mais forçadas e sem graça. Entretanto, levando-se em consideração o subtítulo ("A Noite Mais Maluca de Todas"), talvez assistir ao filme numa quarta de tarde, triturando um pacote de Trakinas de morango e um copão de Coca, torne tudo melhor.

Brüno - 1/5
Pega as piores partes de Borat e as eleva até uma potência onde fica difícil separar, entre os realizadores do filme, aqueles que são profissionais e aqueles que tomaram injeções cavalares de adolescência e humor físico apelativo. Aliás, chamar aquilo de "filme" é exagero - o termo correto pra definir a obra seria um daqueles avisos de banheiro cuja inscrição diz "Favor dar a descarga".

Persépolis - 4/5
É impressionante a fluidez de Persépolis, ainda mais considerando-se o RONALDO de informações com as quais o filme lida, e nunca de forma superficial. Caso você veja um daqueles seus amigos que dizem "animação é pra crianças" andando de bicicleta por aí, pegue Persépolis e coloque no meio dos aros da roda. É batata.

Manhattan - 5/5
Um belo dia, Woody Allen caminhava pela rua, até que encontrou um diamante. Então ele pegou esse carvão velho e esculpiu ele no formato de um roteiro. Chamou Diane Keaton e Meryl Streep pra brincar, e o resultado foi Manhattan.

Dias Incríveis - 4/5
Vince Vaughn e Will Ferrel, completamente alucinados, como se estivessem dirigindo um caminhão de cerveja atrás de uma van com as coelhinhas da Playboy, conduzem a película na última marcha e ouvindo Born to be Wild no último volume. Esqueçam Stallone, Van Damme e aqueles filmes de ação com musculosos descamisados e suados: Dias Incríveis é o filme-macho-alfa definitivo.

Marcadores:

Comentários: 2