uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Free Fallin
Uma boa encaminhada
Casa comigo, futebol?
Um Domingo Qualquer
É Oscar ou oitenta
Tremendo nas bases
A peleja é no Monumental
Interino
No sufoco
Tentando endireitar

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Sobre o Oasis
André - 13 maio 2009 - 11:37
Quando a banda entrou no palco, ao som de Fuckin' in the Bushes, o Gigantinho começou a ruir. As estruturas quebraram, o teto desabou, as vigas despencaram, o concreto não resistiu e cedeu, foi tudo pro chão de uma vez só.

De pé ficaram apenas a música, a sintonia, o delírio, a diversão, as guitarras certeiras, os vocais emocionados, o coração batendo mais forte e o maior refrão da história do universo em Don't Look Back in Anger, que de tão intenso é capaz de criar vida.

Eu queria encontrar palavras pra descrever, eu realmente queria. Mas "cast your words away upon the waves / sail them home with acquiesce", como cantou Noel na arrebatadora The Masterplan. Tudo que sei é que ontem algumas notas alcançaram o inacreditável, e tocaram o impossível. Eu estava certo, o Gigantinho não resistiu e foi ao chao. No lugar dele, a música do Oasis construiu seu mundo próprio. E eu estava lá.

Marcadores: ,

Comentários: 4