uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Top Gear
Temperados com Sazon
A última dança
welcome to the machine
Eu queria respirar fumaça
brasileirinho
Dracula woud like
O que você vê?
Falar o que??
Eu cá com meus botões...

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
With a little help from my friends
André - 30 novembro 2008 - 21:41
O EQEL! de hoje, na real, não é exatamente um EQEL! - porque, de um jeito ou de outro, eu já "estive lá", vocês também já "estiveram lá", acho que até o Celso Roth já "esteve lá". Mas tá valendo, pois acende aquela nossa vontade de fazer tudo de novo. Poucas vezes uma produção audiovisual conseguiu captar de forma tão colossalmente inspirada as sensações das nossas vidas. Às vezes as personagens do cinema que ficam com a gente são aquelas que que nos inspiram, ou as que admiramos, ou até mesmo as que gostaríamos de ser.

E tem vezes que nós simplesmente nos enxergamos na tela. Por isso, o vídeo abaixo não é exatamente uma sequência, e sim uma representação de tudo o que a obra em questão nos faz sentir. Afinal, não sou megalomaníaco suficiente para ter a pretensão de resumir Anos Incríveis a uma simples cena...


Marcadores:

Comentários: 1