uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Eu cá com meus botões...
All the statistics have blown my mind
Serenity now!
Dracula would go
O que você vê?
Ai se a moda pega..
Genial
Times are a-changin'
Leis de Murphy
O horror

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Falar o que??
Anônimo - 06 novembro 2008 - 22:59
O que eu vou falar sobre a "finalera" da fórmula 1?? Todos já falaram tudo. Até o Galvão Bueno já disse que a audiência foi histórica!

Eu simplesmente dormi no meio da corrida (tá, não, mas quase) e dei um pulo da cadeira quando o Vettel passou o Hamilton, seguido do berro "vai!!". A minha mãe deu um pulo na cadeira da outra sala, ela que não tinha nada a ver com a corrida e não entende bulhufas de corrida de carro.

Aí ela veio ver a televisão e quando eu finalmente consegui explicar pra ela o que acontecia, o GLOCK FILHODAPUTADOCARALHO já tinha deixado o Hamilton passar. E não venham me dizer que o pneu dele não suportou a chuva que caiu. Qualquer um que vá a São Paulo sabe que tem garoa no final do dia... por isso a cidade é conhecida como a TERRA DA GAROOOOOAAAAA!!!

Esses mecânicos japoneses são tudo uns incompetentes. Por isso eu concordo que os nossos japoneses sejam mais criativos que os outros...

...

Segunda feira eu assisti ao Bem Amigos! que meu ilustríssimo colega de blog citou alguns posts abaixo deste. Lá pelo meio do programa mostraram um lance de gol do Botafogo sobre o São Paulo, no qual o jogador do Botafogo chutou a bola, "reboteada", da meia lua da grande área em direção ao gol. A bola passou por baixo dos pés do seu colega de time antes de entrar, colega esse em posição irregular. Pois bem, a bola passou por ele, mas não tocou nele... Pergunta do Arnaldo: "Você daria o gol??"

Todos os convidados concordaram que o jogador, ao tirar o corpo da jogada, não fez parte dela e, portanto, dariam o gol. O Arnaldo complementou mostrando a cartilha do juíz, na qual há o desenho do lance e a AFIRMAÇÃO de que o gol, nestas circunstancias, é legal.

Pergunto eu: Quem é que vai fazer a vitória do timaço do Grêmio sobre Olímpia, por 2x0, na semifinal da Libertadores 2002, ser realmente computada pra que haja justiça e o PRIMEIRO TRI BRASILEIRO DA LIBERTADORES JUSTO SEJA ENTREGUE AO GRÊMIO?

Aqui está a prova:


Abraços...
Comentários: 1