uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
All the statistics have blown my mind
Serenity now!
Dracula would go
O que você vê?
Ai se a moda pega..
Genial
Times are a-changin'
Leis de Murphy
O horror
0.390 s

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Eu cá com meus botões...
Anônimo - 06 novembro 2008 - 22:07
... leio no Correio do Povo de hoje que a banda R.E.M., que faz show neste momento em Porto Alegre (com presença dos meus amigos, que pagaram 80 reais para ver a banda), anunciou o local do show (Campo do querido Esporte Clube São José) em site site como: "Zequinha Stadium"!!

... me toco que o presidente negro americano já está eleito!! Então... só faltam os alieníginas invadirem a Terra para que ele nos salve, como nos filmes de Hollywood!!

... me pergunto porque a imprensa faz tanto alarde com a fala de Maradona, dizendo que Dunga "batia nos adversários", quando Maradona diz que Dunga "peleava i yo me esquivava".. (ou sei lá como se escreve em espanhol)?!?!
Comentários: 0