uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Ai se a moda pega..
Genial
Times are a-changin'
Leis de Murphy
O horror
0.390 s
Causa e consequência
ST?D
Bota contra, oriente!
Uma câmera na mão e uma (boa) idéia na cabeça II

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
O que você vê?
Thiago Silverolli - 27 outubro 2008 - 20:24
Eu tava viajando pela net agora, e caí num site sobre marcas que interage com o público a medida que vai mostrando logos e deixa um espaço para que se defina a marca com uma palavra.


Segundo os organizadores, a idéia do site é que uma marca é definida pelo que o público diz que ela é, numa dimensão que extrapola a intenção e o controle de seus criadores.


Achei a idéia bem legal, apesar de não ter contato com os resultados da experiência. Resolvi então trazer ela aqui pro cataclisma 14 utilizando uma categoria bastante específica de marcas: os escudos de times do futebol brasileiro.


Periodicamente, colocaremos um time diferente aqui no blog e os leitores vão poder defini-lo em uma palavra nos comentários. Pode ser qualquer palavra: adjetivo, substantivo, nome próprio, enfim... e os comentários podem ser anônimos. Vai ser interessante ver o tipo de reação que um determinado clube (ou simplesmente seu escudo) desperta.


Para começar,


Marcadores:

Comentários: 8