uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Uma câmera na mão e uma (boa) idéia na cabeça II
Série Acadêmica
Público-alvo
Uma câmera na mão e uma (boa) idéia na cabeça
Você sabe que está velho quando...
Ordem, progresso...
iDIAotices
Enquanto isso, no corredor...
Ah, esses publicitários...
Quem eles pensam que são?

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Bota contra, oriente!
André - 14 outubro 2008 - 21:11
Fui num restaurante chinês esses dias, ali na Getúlio Vargas. Ao entrar, deu pra ver uma decoração quase típica: bastante vermelho, letras do alfabeto parecidas com desenhos, dragões e uma multidão ao fundo gritando "Free Tibet".

Ao entrar, de cara percebi a música descomunalmente chinesa, tão chinesa, mas tão chinesa, que parecia falsa. Já o buffet tinha bastante variedade, sempre com molhos estranhos e nomes mais estranhos ainda. Me fez pensar no choque de culturas e na falta que um bom ketchup faz. Difícil olhar pra certas coisas e ter vontade de comer elas em estado de plena consciência.

No entanto, me virei. E vejam o que constava no meu prato quando acabei de me servir: alface, tomate, cenoura, beterraba, arroz (com o mínimo de intrusos verdes e vermelhos possíveis), massa (idem arroz), carne e BATATA FRITA.

Sim, batata frita, com um copo de Coca-Cola. Sou o ápice da OCIDENTALIDADE. Mais cinco minutos ali e, aposto, eu teria conseguido um hamburguer. Além de um abaixo-assinado com 4 bilhões de assinaturas pedindo pra parar com essa história de comer cachorro.
Comentários: 0