uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Bota contra, oriente!
Uma câmera na mão e uma (boa) idéia na cabeça II
Série Acadêmica
Público-alvo
Uma câmera na mão e uma (boa) idéia na cabeça
Você sabe que está velho quando...
Ordem, progresso...
iDIAotices
Enquanto isso, no corredor...
Ah, esses publicitários...

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
ST?D
Thiago Silverolli - 15 outubro 2008 - 20:28
E mais uma vez forças externas são aplicadas ao Campeonato Brasileiro. Nos julgamentos de hoje, o melhor sistema defensivo da competição foi desmanchado. O Grêmio teve três titulares suspensos, dois deles banidos até o fim do ano. Enquanto isso, jogadores que vestem verde protagonizam cenas mais violentas e são absolvidos sem a menor cerimônia. Não há mais suspeitas sobre beneficiamentos nos veredictos, há certeza.

E não estou reclamando por ser torcedor do prejudicado da vez. Colorados, 2005 com certeza foi, no mínimo, um campeonato tão inesquecível quanto 75,76 e 79.

Tudo é descarado. Uma bagunça das mais organizadas que vira tudo de cabeça pra baixo em nome de interesses bem definidos. Alias, o título desse post ja deixa isso bem claro: o ponto de interrogação é um jota de pernas para o ar. E se a justiça está invertida, qual seria a melhor substituta para a palavra dentro da sigla? O que significa o "J" do STJD?

Qual deve ser o nome mais adequado do órgão que decide os torneios de futebol no Brasil? Envie sua versão! Ela pode virar cartaz nos próximos jogos no Olímpico.

Em tempo: não estou entregando os pontos. O Grêmio vai sair campeão! Só que hoje conheceu seu adversário mais poderoso...

Marcadores:

Comentários: 4