No último jogo da seleção equipe brasileira de futebol, mais ou menos pela metade do segundo tempo, a cabeça de todos os torcedores fez um barulho oco, resultado do choque contra o fundo do poço: havia nada menos do que TRÊS jogadores do Manchester City em campo.
Como a Inglaterra vive em um mundo espelhado (os ingleses dirigem pelo outro lado da pista, por exemplo), lá o time de azul é o irmão menor, e não o de vermelho - aliás, até faz jus ao nome Manchester CITY, porque tirando uma tal de UEFA Cup Winner's eles nunca saíram do clima chuvoso e frio de Manchester. O reconhecimento mundial do time fica a cargo dos problemáticos mas divertidos irmãos Gallagher, torcedores ilustres e bêbados irrecuperáveis.
Pois de lá que saíram Robinho, Elano e Jô. Três selecionáveis. Eram eles os responsáveis por ARMAR as jogadas e FINALIZAR a gol, mas só mereceram vestir a camiseta canarinho porque ficaram ciscando. E isso contra um Chile já enrabado e gemendo de dor.
Depois não sabem por que os ingressos não estão sendo vendidos. Chamem o árabe lá agora pra comprar o resto do lote, chamem. |