uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Malditos Mocinhos!
Curtas
Ponto de vista
Pontos Corridos
Temperado
Other side
Drifting
Você sabe que está velho quando...
Produtos que mudam o mercado.
my father's gun

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Decadência absoluta
André - 10 setembro 2008 - 02:11
No último jogo da seleção equipe brasileira de futebol, mais ou menos pela metade do segundo tempo, a cabeça de todos os torcedores fez um barulho oco, resultado do choque contra o fundo do poço: havia nada menos do que TRÊS jogadores do Manchester City em campo.

Como a Inglaterra vive em um mundo espelhado (os ingleses dirigem pelo outro lado da pista, por exemplo), lá o time de azul é o irmão menor, e não o de vermelho - aliás, até faz jus ao nome Manchester CITY, porque tirando uma tal de UEFA Cup Winner's eles nunca saíram do clima chuvoso e frio de Manchester. O reconhecimento mundial do time fica a cargo dos problemáticos mas divertidos irmãos Gallagher, torcedores ilustres e bêbados irrecuperáveis.

Pois de lá que saíram Robinho, Elano e Jô. Três selecionáveis. Eram eles os responsáveis por ARMAR as jogadas e FINALIZAR a gol, mas só mereceram vestir a camiseta canarinho porque ficaram ciscando. E isso contra um Chile já enrabado e gemendo de dor.

Depois não sabem por que os ingressos não estão sendo vendidos. Chamem o árabe lá agora pra comprar o resto do lote, chamem.
Comentários: 2