uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Temperado
Other side
Drifting
Você sabe que está velho quando...
Produtos que mudam o mercado.
my father's gun
Diplomacíadas 2016
Top 5 - Videoclipes
Top 5 - Videoclipes
Top 5 - Videoclipes

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Pontos Corridos
Anônimo - 01 setembro 2008 - 22:21
Não existe melhor oportunidade para entrar no tema novamente. Cá estamos nós, mais uma vez, assistindo mais um campeonato de pontos corridos. Neste ano não estou ouvindo muitos elogios como nos anos anteriores e até tenho estranhado o fato, mas o que não ouvi comentário algum foi sobre a lotação dos estádios.

Sim, eles não estão mais vazios, ou menos cheios, continuam acotovelando as multidões nos péssimos alambrados, mas nem se fala disso.

MAS, e tudo tem um mas, a fórmula continua uma droga! Olha aí, mas um clube disparado na liderança da competição. Qual é a graça disso?? Faltarão 3 ou 4 partidas para o final do returno, início de novembro ainda, e lá estará o Grêmio campeão. E se não for, o campeonato será decidido numa partidaça entre Grêmio e Galo, no Estádio Olímpico. Imagina só o Grêmio precisando de um empate na última partida contra o Galo, com menos da metade dos seus pontos, para garantir 1 ponto a mais que o Palmeiras... pobre torcedor do porco... Adianta torcer?? Não!!

Campeonato sem finais não é campeonato!! Não tem graça o campeão ser campeão jogando contra um provável rebaixado. Uma droga!

E eu falo agora, pela segunda vez, para não dizerem novamente que estou chorando pelas minguadas chances do meu time em bater o poderoso São Paulo e sagrar-se um dia campeão dos pontos corridos. Hoje o meu time lidera com uma folga descomunal! E eu continuo contra essa fórmula sem graça. Sobre o bicampeão São Paulo, tenho agora que dizer: não fosse o campeonato ser de pontos corridos e sem finais, o São Paulo, 10 pontos a menos que o líder, teria alguma chance, agora com o Ernanes, o Miranda e o Alex Silva, todos que estavam fora da equipe há muitos dias... Aposto que agora voces concordam comigo.

Campeão que é campeão é o melhor o ano todo. E sendo o melhor o ano todo, ganhará em dezembro, numa final! Ganhará porque é o melhor, não é?

Agora xinguem, elogiem, escrevam o que quiserem!

Abraços
Comentários: 10