uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Futuro profissional
Sobre blogs V
Humano demais
Sobre blogs IV
Do Carilho
Na Geral
O mal do século XXI
Is there a time for keeping your distance?
Faça mau feito
Mais uma vez

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Segredo de Estado
Thiago Silverolli - 14 setembro 2007 - 00:43
E mais uma vez a nossa seleção nos faz passar vergonha. A imprensa do mundo todo falando de como eles nos representam mal. Mas, espera um pouco? Me representam mesmo? Então por que é que não seguem a minha vontade? Não correspondem aos meus anseios? O cara que vai pro senado e não traduz a vontade do povo não pode ser chamado de representante!

Nessa terça o Brasil mais uma vez se tornou noticia no exterior por não ser um país serio. Um líder nacional é posto em xeque e sai absolvido. Não por ser inocente, mas por ser influente. Fácil assim. E porque tão fácil? Porque essa brava gente brasileira é representada por covardes que se camuflam sob o véu do tal voto secreto.

Ora, se eu não posso saber quais as opiniões dos meus representantes, como posso ter certeza que de fato estão me representando? E, mais do que isso, como posso cobrar deles as promessas que me fizeram?

Grande parte da solução pra isso esta no veto das sessoes secretas. Se tudo virou um circo, então que se abram as cortinas! Afinal de contas, se fui eu quem escolhi os palhaços que estão no picadeiro, tenho o direito de enxergar seus truques pra poder rir da cara deles tambem!

Marcadores:

Comentários: 5