uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Sobre blogs IV
Do Carilho
Na Geral
O mal do século XXI
Is there a time for keeping your distance?
Faça mau feito
Mais uma vez
Ah, esses publicitários...
Quem é que manda nessa zona?! e outros comentários
Um novo layout, porque o mesmo Orkut?

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Humano demais
André - 12 setembro 2007 - 12:58
Nos últimos dias, meu computador tem processado os dados com uma velocidade extremamente lenta, tipo o Tuta puxando um contra-ataque - e a mensagem "Memória Virtual muito baixa" se tornou uma constante por aqui. Um rápido Ctrl + Alt + Del para ver qual é o problema mostra que o dito-cujo utiliza praticamente toda a CPU no processo "Tempo Ocioso do Sistema".

Em um primeiro momento, pensei se tratar de um vírus qualquer. Mas, pensando bem, eu também tenho a memória muito ruim. E, atualmente, também utilizo a maior parte do meu tempo e esforço em processos ociosos...

Será que passo tanto tempo na frente do computador que ele está se tornando... eu? E será que é uma rua só de uma mão ou daqui a pouco ficarei azul enquanto repito "Este aplicativo executou uma operação ilegal..."?
Comentários: 3