uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Momento de depressão
Muros e Grades
Interligado acadêmico
Ah, esses publicitários...
O lado branco da Força
Caixinha de surpresas
Segredo de Estado
Futuro profissional
Sobre blogs V
Humano demais

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Legado
Thiago Silverolli - 19 setembro 2007 - 21:34
Hoje dei uma passada na biblioteca da Fabico. Estive lá em busca dos livros que me foram indicados para fazer meu trabalho final sobre marcas.

Fui até o fundo, onde tem uns computadores arcaicos para fazer uma pesquisa no catálogo on line do sistema de bibliotecas da universidade.

Ao me aproximar de um dos monitores, me vieram lágrimas aos olhos. O descanso de tela segue sendo até hoje um texto cambaleante que diz: Tosquera!!

Cheguei à conclusão de que entendo bastante sobre marcas (ou sobre como deixar a minha). Acho que vou precisar ler menos do que eu imaginava.
Comentários: 1