uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
XX - XY
Metropolitano Circular
Síndrome de Ronaldinho
Net-ertainment
Eutanásia já!
Error: "Lockdown at sector 6"
Sem gás
Ben
A decepção do ano
Pérolas de Chocolate

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Barba, cabelo e bigode
Anônimo - 15 abril 2007 - 10:44
Felipe Massa foi o grande vencedor do GP, e isso você talvez já saiba. Então vamos contar a corrida, caso você não tenha acordado as 8:30 neste domingo: Massa larga na pole, Massa passa a primeira curva em primeiro e.... quase todas as outras também, cruzando a linha de chegada em primeiro!! Acredite se quiser!! Aêêê... Podia inclusive ter subido ao 'pódium' e feito aquele gesto de lavar o corpo do "xó satanás", sabe?

Simples assim. Outros detalhes da prova:

Dava pra sentir que David Coulthard estava num dia muito bom. Estava curtindo fazer o trabalho hoje. O piloto escocês largou em 21º e saiu passando todo mundo, sobraram poucos. Quando estava em 7º, aí o pessoal da Globo, enfim, reparou que a corrida do escocês estava realmente muito boa, e é claro que isso deu azar. Coulthard parou sua RBR nos boxes e poucas voltas depois estava de volta ao Pit, aí definitivamente, com vazamento de oleo. Uma pena. Pra mim, foi o melhor da prova.

Passou sem nenhuma cerimônia inclusive por Jarno Trulli (Toyota), uma "mala" de passar "pós Villeneuve". Trulli deixou os dois médios pilotos da Williams (Rosberg e Wurz) de cabelo em pé a prova toda, tadinhos.. tão verdinhos..

Coulthard é o segundo mais "velho" em números de GP na F1 atual, só perde para o nosso queriiiiido Barrichello, enfim, primeiro colocado em um dado da F1. Falando nele, correu dentro do possível, num carro realmente muito ruim. Button, companheiro de Honda, nem chegou ao final. Barrichello foi o 13º colocado entre os 16 carros que terminaram a prova. Largou em 15º, atrás de Mark Webber, que nem completou a prova.... mas enfim, o final foi como ter ganhado uma posição na pista... \o/

Um parabéns ao Nick Heidfeld (BMW) que soube manter o ritmo das Ferraris e McLarens e, de 5º colocado e coadjuvante na prova, deixou pra trás Fernando Alonso após a segunda parada nos boxes para finalizar na quarta colocação. Não foi à toa que apostei nele como um dos destaques deste ano, isso lá no dia 04 de março (ver). Heidfeld vem se mostrando muito constante, mesmo com os problemas que os carros da BMW têm apresentado e vem se firmando como o primeiro da lista pós Ferraris e McLarens.

Lewis Hamilton foi o segundo. Com os 8 pontos de hoje, embolou a ponta do campeonato, agora empatado com Alonso, Hamilton e Raikkonen, todos com 22 pontos. Sem o Galvão hoje, nada de "Robinho" pra cá e pra lá. Muito bom \o/. Felipe Massa vem logo atrás com 17, seguido de Heidfeld, com 15. Diferente de todos, eu estou achando a McLaren melhor acertada até aqui... ta no ar...

Próximo GP é Barcelona, Espanha, dia 13 de maio. Num horário mais acessível a todos. Vai valer a pena conferir se Felipe Massa embola mais ainda a ponta da tabela, agora com a sorte de volta. Eu aposto que sim. Abração!

Marcadores:

Comentários: 4