uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Homenzinhos Dourados
Fotos da galera se perdendo em Floripa
Tenacidade
O caminho das pedras
Faça a evolução
Nacional 3 x 1 Internacional
Desintoxicação
Men at Work
Cerro Porteño 0 x 1 Grêmio
Libertadores 2007

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
F-15 soltando estalinho
Thiago Silverolli - 26 fevereiro 2007 - 23:30
Hoje eu tive mais um sinal de que o mercado publicitário precisa de mim. Alias, só depende dele me oferecer pelo menos quatro dígitos!

O caso é que resolvi pela enésima vez voltar pra academia. Entre duas séries dos fatídicos abdominais não pude – e nem tentei – não reparar na mina que fazia agachamento na mesma sala.

Reparei num detalhe inusitado: a garrafinha d’água dela. Era da Gol! As linhas aéreas! Qual a relação entre uma companhia aérea e uma sessão de esteira? E olha que o slogan deles é “As Linhas Aéreas Inteligentes.” O que eles querem passar com aquela garrafa? Fui bonzinho, tentei criar um elo. O melhor que pude fazer foi “Praticando atividades físicas você vai virar um avião!”

Serio, as ações de marketing podiam ser mais elaboradas. Ta, de repente há certa base de pesquisa na confecção da garrafinha d’água da Gol, e talvez eu esteja escrevendo besteira. Mas não faria uma ação dessa até que me provem o contrário.
Comentários: 4