uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Seção "Um-Quatro"
Seção "Um-Quatro"
Seção "Um-Quatro"
Soberba
Voltando às vacas frias
Seção "Um-Quatro"
Segunda Feira Blues 1
Porque a colônia nunca vai virar metrópole
Seção "Um-Quatro"
É o fim do mundo

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
No pain no gain
André - 12 julho 2006 - 13:06
Sempre que vou à academia, faço 15 minutos de aquecimento na esteira (sim, faço esteira sim, algum problema?). Ontem me lembrava dos primeiros dias, quando precisava me segurar no guidão enquanto caminhava na dita-cuja. Mais acostumado, agora já ando tranquilamente sem precisar me apoiar em lugar nenhum.

Era o que eu fazia, quando surgiu na minha frente uma loira cataclísmica, com um top branco e uma calça preta bem justa (maldita seja a cor preta e todos os seus derivados!!). Apesar da cor escura, a calça retratava bem a região glútea da mulher, e pude perceber que a bunda dela era completamente, totalmente, indubitavelmente, realmente, verdadeiramente e extremamente perfeita - é fisicamente impossível uma bunda ser mais perfeita do que aquela.

Fiquei tão embasbacado com essa prova da existência de Deus que dei um TRUPICÃO na esteira e quase fui à nocaute. Ninguém viu, ainda bem, mas decidi que ia voltar a me apoiar no guidão caso alguma outra intervenção divina surgisse. Como diz o ditado, "É melhor ver a Luz do que o chão".
Comentários: 0