Sempre que vou à academia, faço 15 minutos de aquecimento na esteira (sim, faço esteira sim, algum problema?). Ontem me lembrava dos primeiros dias, quando precisava me segurar no guidão enquanto caminhava na dita-cuja. Mais acostumado, agora já ando tranquilamente sem precisar me apoiar em lugar nenhum.
Era o que eu fazia, quando surgiu na minha frente uma loira cataclísmica, com um top branco e uma calça preta bem justa (maldita seja a cor preta e todos os seus derivados!!). Apesar da cor escura, a calça retratava bem a região glútea da mulher, e pude perceber que a bunda dela era completamente, totalmente, indubitavelmente, realmente, verdadeiramente e extremamente perfeita - é fisicamente impossível uma bunda ser mais perfeita do que aquela.
Fiquei tão embasbacado com essa prova da existência de Deus que dei um TRUPICÃO na esteira e quase fui à nocaute. Ninguém viu, ainda bem, mas decidi que ia voltar a me apoiar no guidão caso alguma outra intervenção divina surgisse. Como diz o ditado, "É melhor ver a Luz do que o chão". |