uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Segunda Feira Blues 1
Porque a colônia nunca vai virar metrópole
Seção "Um-Quatro"
É o fim do mundo
Seção "Um-Quatro"
Seção "Um-Quatro"
Momento Cataclismico na Copa
Ein????
Seção "Um-Quatro"
Sem nexo no Hexa

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Seção "Um-Quatro"
André - 28 junho 2006 - 13:10
Alemanha 2 x 0 Suécia
Gols: Podolski(2) (Alemanha)

Tem gente que odeia dizer "Eu bem que avisei". Eu não: eu bem que avisei. Todos os brasileiros criticando a Alemanha, dizendo que os germânicos jogam "algo que é parecido com futebol, mas que não é futebol", e eu dizia que o time era bom sim. Bem, depois de 4 jogos, 4 vitórias convincentes, 10 gols e atuações melhores que as dos outros campeões do mundo, a Alemanha vai se encaminhando para jogar de igual para igual com a poderosa Argentina. O estádio vai tremer.

Argentina 2 x 1 México
Gols: Crespo (apesar do Galvão dizer que não), Maxi Rodriguez (Argentina); Rafa Marquez (México)

A Argentina jogou pra ganhar. Não foi uma atuação espetacular, mas o golaço de Maxi Rodriguez no final levou os hermanos para um combate sangrento contra os donos da casa. Quero ver agora alguém reclamar que eu tava torcendo pra Argentina!!

Inglaterra 1 x 0 Equador
Gols: Beckham (Inglaterra)

O time equatoriano chegou tão longe quanto podia chegar. O time inglês ainda está devendo, embora tenho quase empolgado nos cinco minutos que sucederam ao gol (mas depois caíram no limbo outra vez). Beckham provou porque é um jogador decisivo em uma cobrança perfeita. Aliás, é a estrela do time, o mais famoso, joga no Real Madrid, come uma mina gata, mas mesmo passando mal e vomitando correu o campo todo durante o jogo todo. Não foi uma grande partida do meia ingles, mas quem sabe os brasileiros possam aprender um pouco do significado de "raça" com ele.

Portugal 1 x 0 Holanda
Gols: Maniche (Portugal)

O Kleiton já falou tudo sobre o jogo. A adicionar, só o fato que depois de ver os jogadores portugueses se atirando na frente da bola pra evitar o gol, não tem como não torcer pra seleção portuguesa, com certeza.

Itália 1 x 0 Austrália
Gols: Totti (Itália)

Nada muito fora do comum: um gol tipicamente italiano (inclusive planejado desde o início). Ainda serão campeões assim.

Ucrânia 0(3) x (0)0 Suíça
Gols: Da marca do penalti até eu...

Jogo sem muitas chances de gol, sem muitos lances bonitos, sem muitas faltas... enfim, sem muitos atrativos. Fatos a comentar: Shevchenko errou um penalti; os suíços erraram três. Seguidos.

Brasil 3 x 0 Gana
Gols: Ronaldo Gordo, Adriano Lento, Zé Roberto Coveiro (Brasil)

TIMECO de Gana demonstrou só uma coisa: não se classificou por méritos próprios, e sim pela sorte gigantesca da seleção canarinho, que até agora não enfrentou um adversário que chegasse perto do "razoável". Ronaldo Gordo provou que só faz gol quando entregam de bandeja, o ataque foi inoperante, o meio não existiu... fosse Gana um timezinho medícore e dava um sufoco nos "galáticos" da seleção. Pra não dizer que eu reclamo de tudo, a zaga foi bem. E só.

França 2 x 1 Espanha
Gols: Ribery, Vieira e Zidane (França); Villas (Espanha)

Ah, o time da Espanha podia ser muito bom e tal, mas todos sabiam que, por tradição, eles iam cair nas oitavas ou quartas. Time francês jogou no esquema errado (pra variar), mas conseguiu a vitória. Detalhe: o ótimo jogador Ribery fez contra a ESPANHA exatamente o mesmo que o Ronaldo Gordo fez contra GANA, mas só o brasileiro é "Fenômeno", né? Ora...

Seleção da Rodada

Qualquer uma, treinada pelo Felipão.
Comentários: 2