Argentina 6 x 0 Sérvia e Montenegro Gols: Rodriguez(2), Cambiasso, Crespo, Tevez, Messi (Argentina, lógico)
Aparentemente, Sérvia e Montenegro não decidiram qual país iria entrar em campo para enfrentar a Argentina e deu nisso. Espero que a seleção canarinho tenha assistido, pois o segundo gol dos hermanos foi uma aula de futebol.
Holanda 2 x 1 Costa do Marfim Gols: Van Persie, Van Nistelrooij (Holanda); Koné (Costa do Marfim)
A Holanda pode não ser mais a Laranja Mecânica de 74, mas quando a bola sobre pro Nistelrooij é bucha. Destaque para o gol feito por Koné, número 14 da Costa do Marfim, no momento mais cataclísmico da Copa.
México 0 x 0 Angola Gols: Nah..
Esse eu também não vi, mas esperava mais dos mexicanos - Angola complicou bastante as coisas pra eles. De repente tá faltando aquela concentração com tequila antes do jogo...
Portugal 2 x 0 Irã Gols: Deco, Cristiano Ronaldo (Portugal)
Joguinho sofrido, como normalmente são os do Felipão. O time de Portugal é beeeem limitado, mas perdeu umas boas chances. Destaque para a SENHORA BUCHA que o Deco meteu. Golaço.
República Tcheca 0 x 2 Gana Gols: Gyan, Ali Muntari (Gana)
Não quero falar sobre esse jogo. Ele me deixou triste.
Itália 1 x 1 E.U.A. Gols: Gillardino (Itália); Zaccardo (Itália - mas contra)
Parece que o céu não anda muito azul para a Azurra. Pirlo - melhor jogador da Copa até agora - joga sozinho no time da Nona, que peca principalmente pelo ataque, com Gillardino e Luca Toni. Don Corleone deve estar se revirando no túmulo. Quanto aos estadunidenses, conseguiram um bom resultado. E só.
Croácia 0 x 0 Japão Gols: Até parece...
Jogo chatinho. Destaque para o goleiro japonês que, depois de defender um pênalti, errou um domínio de bola fácil e só não tomou o maior frango da Copa porque a pelota foi pra fora. Leva o "Troféu Dida"
Brasil 2 x 0 Austrália Gols: Adriano, Fred (Brasil)
O Brasil começou jogando errado, no esquema 4-4-0. Depois melhorou um pouco, passando pro 4-4-1/2-1, mas ainda não convenceu. Em dois minutos Fred fez mais do que Ronaldo fez em 160.
França 1 x 1 Coréia do Sul Gols: Henry (França); Ji-Sunq Park (Coréia)
O técnico francês fez o certo: colocou Trezeguet no ataque ao lado de Henry. No entanto, fez isso apenas aos 40 da segunda etapa, quando não dava tempo pra mais nada. Enquanto isso, a Coréia mostrou que sem seu 12º jogador - o juiz - não faz muita coisa. Zidane tomou amarelo, tá suspenso e pode ter feito sua última partida de futebol nesse joguinho medíocre. |