uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Voltando às vacas frias
Seção "Um-Quatro"
Segunda Feira Blues 1
Porque a colônia nunca vai virar metrópole
Seção "Um-Quatro"
É o fim do mundo
Seção "Um-Quatro"
Seção "Um-Quatro"
Momento Cataclismico na Copa
Ein????

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Soberba
Thiago Silverolli - 01 julho 2006 - 23:19
Galvão Bueno começou a transmissão deste sábado com uma daquelas piadinhas sem graça que nos acostumamos a aturar por causa da exclusividade da Globo nas partidas da Copa.

“ÉÉÉÉ, AMIGO! A MELHOR PARTIDA DA COPA FOI ONTEM, A DA ARGENTINA PARA CASA.”

Quem não gostou da derrota dos hermanos foi porque preferia uma final sul-americana na copa. Afinal, os sul-americanos são muito melhores do que os europeus, a dúvida era quem seria o vice do Brasil na final, e pra gente tem muito mais graça ganhando da Argentina.
Eles estão fora, mas nós somos imunes a isso. Ah, é? Avisa o Zidane! Não era pra ter se aposentado hoje? Não era para encerrar a careira do último grande carrasco da seleção?
Deu França de novo, apesar disso ainda somos melhores. Se a gente perdeu nunca é mérito do adversário. Ou a gente amarelou ou tem marmelada, o que será inventado dessa vez? Essa mania de tapar o Sol com a peneira, de não admitir os próprios erros e as próprias fraquezas é retrato do comodismo que nos aflige também em outras áreas.
Com certeza eu não estaria escrevendo esse texto em caso de vitória. Ok, admito. Também por isso estou usando a primeira pessoa, ainda que no plural. Estou aqui me apropriando da campanha do nosso ítalo-integrante. “O pior do Brasil é o brasileiro.”
Agora, vou ouvir muitos “eu sabia que o Brasil não ia longe”, confesso que apesar de não ter gostado das primeiras partidas, eu achava que o Brasil chegaria na final. Talvez o excesso de confiança tenha prejudicado, aquela piadinha do Galvão comprova que os brasileiros estavam fazendo o que criticavam nos argentinos.

ALIAS, A GENTE VOLTA COM ELES. E DE CARONA NAS AEROLÍNEAS ARGENTINAS, PORQUE PARECE QUE O VÔO DA VARIG DE FRANKFURT FOI CANCELADO...

Ficou meio desconexo esse texto, estou abalado. E não dá nem pra sair com aquela velha desculpa de “azar, não vai mudar nada na minha vida” porque na quarta-feira vai ter turno integral na BV por causa dessa derrota.
Comentários: 4