uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Surrealismo
Um texto para sexta-feira
Por toda a parte
Da série "300 pila bem investidos"
Sobre Pizza
Tá chegando...
Furo de reportagem
Tá na hora do pau!!!!
Convicções, generalizações, impressões, preconceit...
Y E E E E A H, P O R R A ! ! !

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Só Brincadeirinha
Thiago Silverolli - 27 maio 2006 - 16:24
Ontem eu vi uma reportragem de título: "Vestindo a carapuça". Era sobre a revolta dos Chavistas com o lançamento de um jogo de vídeo-game onde o objetivo era dar um golpe de Estado em um governo populista de um país latino-americano rico em petróleo. Como assim, vestindo a carapuça? então não estamos falando da Venezuela? Eu sinceramente me lembro de poucas decriçoes tão precisas quanto esta! Até senti vontade de ser irônico e jogar aqui neste post algumas carapuças para os integrantes do blog vestirem, mas refutei a idéia. Afinal, ou não teria graça nenhuma, ou seria queimar muito, e não era.

Tudo bem, é video-game, é só brincadeira de criança. Eles vivem brincando mesmo! Batalha-naval no Golfo Pérsico (OK, só com os porta-aviões hoje em dia), Esconde-esconde no Iraque, Polícia e ladrão na América do Sul, Verdade ou Consequencia - seria verdade ou mentira? Chega um certo ponto que tanto faz. - É tão divertido que ninguém quer parar de brincar. Mas com as cucarachas ninguém quer brincar, elas são nojentas! Lá no meu sítio, por exemplo, quem caça os insetos é o cachorro de estimaçao que tem lá. Leal e obediente, como um Canadá na OMC podando as asas do Brasil.

É como dizem: são nas brincadeiras onde se descobrem as grandes verdades. Vou acabar esse texto por aqui, cansei de brincar.
Comentários: 0