uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Tá chegando...
Furo de reportagem
Tá na hora do pau!!!!
Convicções, generalizações, impressões, preconceit...
Y E E E E A H, P O R R A ! ! !
Com sabão suficiente pode-se explodir qualquer coisa
Não, não, não...!!!!!!!!!!!!!
10 vezes
GUIA CATACL1SM4 - Almoçando em Porto Alegre
World Wide Suicide

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Sobre Pizza
Leandro Corrêa - 18 maio 2006 - 12:19
Há muito só comento e nada posto, é verdade. Culpo a preguiça, que me matará um dia. Mas, até lá, sigo me divertindo com coisas engraçadas neste e em outros blogs.

"Guia de alimentação básica para solteiros: A Pizza" é dos posts de blogs que eu não conheço mais engraçados que eu já li em toda minha vida de leitura de blogs que não conheço. Recomendo com muito entusiasmo, pois é de chorar de rir.

Destaque para os capítulo "Estudo de caso", destinado a responder perguntas como "Quero assar uma pizza mas não tenho um forno" e outras maluquices, e "Solteiro-padrão", com dicas de como conquistar uma mulher assando uma simples pizza.
Comentários: 5