uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Com sabão suficiente pode-se explodir qualquer coisa
Não, não, não...!!!!!!!!!!!!!
10 vezes
GUIA CATACL1SM4 - Almoçando em Porto Alegre
World Wide Suicide
Alguém precisa fazer o meio-de-campo
Little things they make me so happy
Universo Paralelo
Bora pra Santa!
Free Yourself - Bonus Track

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Y E E E E A H, P O R R A ! ! !
Thiago Silverolli - 15 maio 2006 - 13:00
Como diz a Vivo, a gente vive torcendo. E vive comemorando: comemora gol do nosso time, derrota do rival, uma grana que entra, uma folga no trabalho. Uns mais empolgados, outros mais comedidos.

Sexta-feira eu assisti a uma das comemorações mais entusiasmadas de que tenho lembrança. Uma comemoração que me cativou de tal maneira que me fez vibrar junto com a pessoa que urrava de felicidade na TV, mesmo já sabendo que o motivo da alegria não era novidade para mim.

A pessoa sobre quem me refiro é David Lucas, o bombeiro que retirou Julia, uma menina de 6 meses, ilesa de um carro esmagado - esmagado não, trucidado - por uma carreta. Momentos antes, os pais de Julia foram retirados mortos do mesmo carro. Deus existe! Eu nunca duvidei disso, e o que aconteceu comigo em janeiro só veio corroborar esse fato, ainda que não haja necessidade disso.

Talvez algum incrédulo ainda possa indagar estarrecido: Que Deus é este que tira os dois pais de uma menina de 6 meses? O mesmo Deus que fez isso numa fase da vida em que Julia não tem noção da proporção da perda que sofreu. O mesmo Deus que não a deixou desamparada, pois a menina viverá na casa dos avós, onde já morava. E o mesmo Deus que deu a Julia a oportunidade de viver sem traumas ou seqüelas do acidente.

Milagre. Alguém duvida?
Comentários: 0