uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Um texto para sexta-feira
Por toda a parte
Da série "300 pila bem investidos"
Sobre Pizza
Tá chegando...
Furo de reportagem
Tá na hora do pau!!!!
Convicções, generalizações, impressões, preconceit...
Y E E E E A H, P O R R A ! ! !
Com sabão suficiente pode-se explodir qualquer coisa

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Surrealismo
Leandro Corrêa - 26 maio 2006 - 09:12
Sonoro
7:45 da manhã. Estava me preparando para sair de casa quando toca o telefone. Estranho, ninguém nunca me liga a essa hora.
- Alô?
- Alô. É da rodoviária de Três Coroas?
- Não.
- Como não?
- Não é.
- Mas eu liguei pro telefone da rodoviária de Três Coroas!
- Mas não é.
- Como assim "Não é"? Tá aqui o número, é claro que é!
- ...
- Claro que é... - e "click", desligou na minha cara.

Visual
Às 8:00 da manhã estaciono na Santo Ângelo e venho caminhando pela Luciana de Abreu, como sempre faço. As ruas do Moinhos são bastante arborizadas, mas em dias de serração baixa, como hoje, o verde das árvores parece alcançar o céu. Ainda é cedo, o movimento é pouco e a tranquilidade reina. Sigo em paz meu caminho para mais um dia de trabalho.
Estacionados por estas ruas é comum encontrar carros tão luxosos quanto os condomínios ao redor. Entretento, não consigo descrever o que senti ao descobrir que um estranho borrão vermelho e amarelo, perdido na neblina daquela rua, era na verdade um lindo Toyota Paseo com uma placa presa sobre o bagageiro, onde se lia em letras garrafais:
"EU NÃO SOU IDIOTA.
LULA, EU SEI QUE VOCÊ SABIA!"
Comentários: 5