uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Não dá mais
Frases impactantes do dia-a-dia
Post de utilidade pública, gratuita e de qualidade
... in the City of Blinding Lights
But we found what we where looking for... - parte 5
Only to be with you- parte 4
We have scaled these city walls - parte 3
Um texto sobre a nossa sorte
We have run through the fields - parte 2
Fotos do fim de semana 14!

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Have a Nice Day
André - 15 março 2006 - 13:24
Quando Noel pegar a guitarra, eu não vou estar lá. Quando as pessoas cantarem o refrão de "Don't Look Back In Anger" com o coração na boca, eu não vou estar lá. Quando os irmãos Gallagher dividirem os vocais na espetacular "Acquiesce", eu não vou estar lá.

Vi Pearl Jam, o show da minha vida, e U2, o maior espetáculo que já presenciei de luz e som. Ninguém nunca vai conseguir medir o quanto esses dois shows significaram pra mim. E, da mesma forma, ninguém vai conseguir medir a minha frustração por não estar em São Paulo hoje pra cantar "Little By Little" com cinco músicos de Manchester. Por isso, realmente espero que as pessoas que vão lá só pra VER o show ao invés de CURTIR acabem a noite na putaquepariu.

-------------------------------------

Essa aqui é sobre o final de 2005, milhares de vezes menos importante que o show do Oasis, mas que ainda tá entalado na garganta:

"Found an island in your arms
A Country in your eyes
Arms that chain, eyes that lie"

E não, eu não estou chateado com isso ainda, apenas puto da cara - aliás, ficou muito fácil não se importar depois que eu rapidamente reduzi ela ao estereótipo "MENINA-de-25-anos-que-parece-adolescente-de-17-anos". O tipo de besta que ouve Franz Ferdinand pra se fingir de inteligente, que acha Bush e os estadunidenses os vilões do mundo só pra se fingir de politizada. Enquanto eu ia percebendo que a inteligência dela era tão limitada quanto a imaginação, percebi que ela não faz mais diferença nenhuma. Não falo apenas por falar, eu realmente não me importo mais. Mas o show do Oasis - e, principalmente, o fato de eu não estar lá - liberou algumas coisas que estavam trancadas na garganta, e decidi botar tudo aqui. Na verdade, a coisa toda se limita a uma frase que eu deveria ter dito pra ela - caso eu tivesse feito isso, esse post só existiria da metade pra cima.

Guria, vai tomar no cú.

Eu realmente queria ser uma pessoa pior.
Comentários: 0