uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Fotos do fim de semana 14!
We have climbed highest mountains - Parte 1
I'm Out of Control
Porque eu ADORO alfinetar
Identidade
A minha versão da indiada
Paradoxos
Geladeira
Aos meus amigos e conhecidos:
Só pra ter história pra contar

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
We have run through the fields - parte 2
André - 23 fevereiro 2006 - 12:59
Mas nada de desespero: ainda havia o segundo dia, o milagroso dia 21. Como dessa vez as vendas seriam apenas por telefone, a estratégia era cada um pegar o máximo número de aparelhos e, com eles, ligar o maior número de vezes no menor tempo possível. Paralelo à isso, a Marcia ia tentar de São Paulo. Eram muitas incertezas, mas o otimismo estava presente em todos.

No fatídico dia 5 de Fevereiro, eu já estava ligando de três aparelhos mesmo faltando dez minutos para começar as vendas. O desespero começou a tomar conta quando, ao final de três horas, só havia recebido a mensagem de que o sistema estava ocupado. Tensão. E nenhum dos guris ligava pra avisar que tinha conseguido. Eu acompanhava no Orkut as pessoas dizendo que tinham comprado, e como tinha sido rápido. Pela primeira vez senti a decepção total. Não iria ao show. Não poderia estar presente quando o U2 botasse o Morumbi abaixo.

Mas eis que a mão divina resolve interceder sobre nossas vidas. O Bruno me liga, dizendo que achava que a Marcia tinha conseguido os ingressos - mas ele não falava com ela porque faltara luz em sua casa. Rapidamente, entrei no MSN e confirmei: ela tinha comprado os ingressos. Os ingressos pro show do U2. Os ingressos pro show do U2. Faltavam acertar mais algumas coisas, mas isso não importava na hora. Saímos para comemorar, nós três.

Quando o U2 fosse a São Paulo, estaríamos lá.

Continua
Comentários: 2