uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
A minha versão da indiada
Paradoxos
Geladeira
Aos meus amigos e conhecidos:
Só pra ter história pra contar
Boa sorte mesmo
Free Yourself II
O ciclo da violência
Não é um gasto, é um investimento.
Rede é gol

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Identidade
Leandro Corrêa - 15 fevereiro 2006 - 17:45


Esse blog tá precisando de uma cara. Não sei pra onde tô indo com isso, só sei que no mesmo lugar não estamos mais.
Opinem, ajudem, participem.
:)
Comentários: 13