uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
I'm Out of Control
Porque eu ADORO alfinetar
Identidade
A minha versão da indiada
Paradoxos
Geladeira
Aos meus amigos e conhecidos:
Só pra ter história pra contar
Boa sorte mesmo
Free Yourself II

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
We have climbed highest mountains - Parte 1
André - 22 fevereiro 2006 - 13:19
Tudo começou naquela sexta-feira, quando fomos pegar o vôo para... não, espera. Volta. Começou pelo menos dois meses antes, quando os boatos sobre um show do U2 no país ficavam ainda mais forte, e a espera pela confirmação deixava todos ansiosos. As visitas aos sites de notícias eram frequentes, e tudo indicava que os boatos eram verdadeiros. Mas ainda não havia nada confirmado.

Finalmente, em um janeiro quente, foi anunciado o show. Demos início então à "Operação Vertigo", que uma vez completada iria nos levar à São Paulo para assistir ao espetáculo. Os trocados foram sendo economizados, e os respectivos chefes avisados de que na segunda-feira do dia 20, estaríamos impossibilitados de comparecer ao trabalho - afinal, havia um sonho a ser concretizado. Dinheiro e outras coisas estavam em segundo plano.

Eu e o Bruno aqui em Porto Alegre trocávamos informações com o Leandro. As vendas foram anunciadas para o dia 16, data que o nosso contato não estaria mais em São Paulo - mas tudo bem, ele mandou a irmã. Paralelamente, traçávamos estratégias para obter o ingresso via internet. As passagens mais baratas foram compradas antecipadamente, para não dar chance ao azar. Tudo corria conforme o planejado.

Então, veio o caos. A confusão nas vendas, as filas que não andavam, o site que não carregava. A angústia deu lugar ao desespero, e tudo indicava que não iríamos conseguir. Daqui de Porto Alegre, vimos os ingressos se esgotarem, e o sonho
de ver a maior banda do mundo parecia estar escoando entre nossos dedos...

Continua
Comentários: 2