uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
As melhores de 2005
Qual o melhor filme que você viu em 2005?
Só pra postar então...
O que aconteceu com o mundo???
Papai Noel é brasileiro
1 letra
A Rolling Stone ainda tem crédito?
Debutando
Can you see them?
Inusitado ou Idiota? 1ª edição

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Retrospectiva 2006 (tá, é só a primeira, no final do ano tem outra...)
André - 01 janeiro 2006 - 14:22
- Fui passar a virada no Barranco, acompanhado de pai, mãe e alguns amigos deles. Bastante gente, TVs ligadas no Show da Virada e comida cara (mas boa). Foi só aparecer o Faustão pra falar da megasena que todo mundo parou e prestou atenção - menos eu, que estava entretido com o espetacular lombo com queijo do restaurante. Só um pouco depois olhei pra TV afim de ver o que tava acontecendo. E na tela apareciam duas bolinhas que tinham acabado de sortear. Adivinhem qual os números? Exatamente. 1 e 4. Na real descobri depois que o número sorteado foi na verdade o quarenta e um, mas quando eu olhei pra TV e vi as duas bolinhas tive que fazer um esforço enorme pra não bater na mesa e gritar "CATORZE!!!!". E tudo bem, podia ser o quarenta e um, mas... a ordem do catorze altera os produtos?

- Fui pro Dado Bier depois do Barranco, com uns amigos meus. A festa em sí tava legal. Mas é foda quando, lá dentro, tu te vira e dá de cara com o Mauro Galvão caçando mina. Faz o cara se sentir meio deslocado...

- Difícil mesmo é chegar em casa bêbado, cansado, às cinco da manhã e ainda ter que matar uma barata. E é foda matar uma barata. Ainda não sei se era ela que fugia com astúcia ou se era o mundo que girava e me deixava tonto. Ainda não sei.


No mais, Feliz 2006 pra todos.
Comentários: 6