uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
COOOONNNEEEEE!!!!
Can I wait for so long?

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Inusitado ou Idiota? 1ª edição
Leandro Corrêa - 16 dezembro 2005 - 00:28
Human Clock
O site é: um relógio que mostra fotos de pessoas com números, ou números ajeitados por pessoas, ou simplesmente qualquer coisa que lembre números. Combinados, eles informam a hora certa. As imagens do Relógio Humano são enviadas por pessoas de todas as partes do mundo, e cada minuto é uma foto nova. 60 minutos x 24 horas = 1.440 imagens por dia, mas um minuto tem, em média, mais de 4 fotos diferentes, que o site escolhe aleatoriamente. No meio de tanta foto de bobagem, em alguns casos as fotos até são criativas. Em outros, acaba sendo divertido ter um minuto para encontrar o relógio na foto.
A pergunta que eu me faço: onde diabos querem chegar com isso?
A segunda pergunta que eu me faço: como é que tem tanta gente que se presta?
Resumindo: nada além de curioso.

Million Dollar Home Page
O site: vende pixel a U$ 1,00. O objetivo do seu criador, o inglês Alex Tew, 21 anos, é vender 1 milhão de pixels de sua página e, assim, pagar as despesas que terá nos próximos 3 anos de faculdade. Para comprar, a oferta mínima é de U$ 100,00 por um bloco de 100 pixels, e você pode escolher a posição do seu bloco entre os ainda disponíveis. O comprador preenche seus pixels com uma imagem e escolhe um link para ela remeter.
A idéia da Página de Um Milhão de Dólares pode ser meio idiota, mas o cara certamente não é. Até o momento, ele já vendeu 864 mil pixels. Ou seja, U$ 864.000,00.
A pergunta que eu me faço: porque diabos eu nunca pensei nisso antes?
A segunda pergunta que eu me faço: se tem tanta gente que se presta a pagar 1 dólar por 1 pixel até que eu fique milionário, então... trabalhar pra quê?
Resumindo: O cara é meu herói.
Comentários: 3