uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Papai Noel é brasileiro
1 letra
A Rolling Stone ainda tem crédito?
Debutando
Can you see them?
Inusitado ou Idiota? 1ª edição
COOOONNNEEEEE!!!!
Can I wait for so long?

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
O que aconteceu com o mundo???
André - 29 dezembro 2005 - 09:24
Lembram daquela menina pura, inocente e ingênua, que nutria um amor verdadeiro pelo Kevin Arnold em Anos Incríveis? Pois é, parece que a Winnie ficou puta da cara porque não terminou a série com o guri e resolveu
se entregar pra vida.

Por isso eu sempre gostei mais da Cara, a loirinha do Lago. Além de mais gata, ainda não se vendeu em troca de dinheiro. Ainda.

____________________________________________________

Caralho, eu to ficando velho. Depois de apenas cinco (5) chopes, cheguei em casa cansado, tomei banho e fui dormir. Acordei na correria, saí de casa sem tomar café e peguei o T2 lotado - pra variar. Ao descer e caminhar no sol da Protásio, no entanto, minha garganta secou, minha cabeça se abriu (pelo menos foi essa a sensação) e meus olhos começaram a ver pontinhos. Não fosse a garrafa de Coca Cola que tinha aqui na agência eu estaria jogado no chão, implorando por pelo menos um último gole de cerveja. Porque eu morro seco mas não me entrego...
Comentários: 1