uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
A Rolling Stone ainda tem crédito?
Debutando
Can you see them?
Inusitado ou Idiota? 1ª edição
COOOONNNEEEEE!!!!
Can I wait for so long?

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
1 letra
Anônimo - 23 dezembro 2005 - 16:43
Parece que não é o bastante algumas pessoas se aproveitarem de acordes de canções famosas, ou de uma mesma materia-prima de idéia para montar uma propaganda...

Li hoje sobre uma propaganda de uma empresa tal que se aproveitou da campanha tão criticada da Gang aqui em Porto. A tal empresa permitiu que sua agência (que agora também nao lembro mais o nome, mas sei que a Nova Forma tá metida nisso, seja com a campanha da Gang ou com essa nova) veiculasse cartazes onde diz "Funk You, 2005".

Agora me diz qual é o lado criativo desse negócio? Pegar carona numa peça que foi polêmica (se vc nao sabe, os outdoor da Gang diziam em letras garrafais "Fuck You, 2005" e uma liminar impediu a continuidade da Campanha, que mudou para "Welcome, 2006") para lembrar uma concorrente?

Ok! ainda nem vi o cartaz, mas fico imaginando que isso só vai chamar a atenção pro lado da Gang.

...

O mesmo raciocínio vale para o que o Zé Pedro falou ontem no Pinguim sobre a Globo não permitir que seus artistas apresentem-se nos canais concorrentes. Uma bobagem que impede a divulgação da própria emissora em outros meios.

Uma burrice.

Aliás, burrice mesmo é esse "Funk You", que pra mim não diz nada com nada... e só, existe em função de uma outra campanha que ficou muito pouco nas ruas. Daqui uma semana provavelmente ninguém lembre dela e aí a tal empresa do "Funk" ainda vai ser lembrada pela confusa peça.. se é que vai ser lembrada (eu ja esqueci).

Bora contratar gente mais criativa, faz favor!
Comentários: 4