uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
DeLorean?
A força das palavras
Escolhas
Pensando bem, tô sem ânimo de ir ao cinema
Until the end of the world
Por onde eu começo?
Considerações randômicas, óbvias e ululantes
E em fevereiro...
Hey Andy did you hear about this one?
Mission Acomplished

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Na falta do que fazer...
André - 25 janeiro 2006 - 12:57
Como tá na hora do almoço ( e eu não gosto de trabalhar na hora do almoço), eu devia estar saboreando um prato de panquecas. Entretanto, há uma reunião na sala de reuniões, e caso precisem de alguma coisa eu tenho que estar a postos. Logo, não almocei, nem estou almoçando e, aparentemente, não vou almoçar por algumas horas. Tendo percebido isso, resolvi fazer considerar coisas:

- Existe um momento exato onde a fome, depois de ter crescido exponencialmente, transforma-se em um híbrido dor de barriga/vontade absurda de comer;

- Preciso descobrir se uma pessoa me bloqueou no MSN. Alguém tem alguma idéia de como isso pode ser feito? Rafael?

- Tomar um copo de água quando se está faminto não é uma boa idéia. Diria até mais: é uma má idéia. Parece que o meu estômago se transformou em um aquário, faltando apenas os peixes;

- Sendo ele um aquário, aparentemente o esôfago se transforma em um snorkel, pois a sensação que tenho é a de ar sendo bombeado pro estômago violentamente;

- Realmente esperava acabar esse post com um "Agora vou indo almoçar", mas as perspectivas não são boas. E eu nem trouxe pastelina hoje pra pelo menos dar um golpe de vista na fome;

- O italiano Fabio Capello foi sondado para treinar o Real Madrid. Entre as exigências dele, estavam: BOTAR PRA RUA o Ronaldo, Roberto Carlos, Helguera e Salgado. Exatamente o que eu faria. Não é a toa que o cara é técnico da JUVENTUS, atual LÍDER ISOLADA do CAMPEONATO ITALIANO;

- ¬¬

- É..

- Vocês tão ligados que parece que vai chover?
Comentários: 2