uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Mission Acomplished
Retrospectiva 2005 - parte 2
Retrospectiva 2005 - parte 1
Faz Parte
Won't someone save... won't someone save... the wo...
Será??
Retrospectiva 2006 (tá, é só a primeira, no final ...
As melhores de 2005
Qual o melhor filme que você viu em 2005?
Só pra postar então...

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Hey Andy did you hear about this one?
André - 10 janeiro 2006 - 13:19
Acho que pela primeira vez, em 22 anos, não quero ficar em Porto Alegre. Não me entendam mal: amo esta cidade com todo o orgulho que meu coração bairrista possui, até porque ela é dona da minha maior paixão.

Mas eu to perdido. Completamente desestabilizado. Não sei o que fazer com relação à Fabico, não sei o que fazer com relação ao trabalho, não sei o que fazer com relação às várias idéias que eu tenho e que não posso colocar em prática pelo desânimo atual. Não sei o que fazer com a saudade que eu sinto de pessoas que, aparentemente, não se importam comigo.

Queria ser uma daquelas pessoas que não tão nem aí, que tão cagando e andando, que mandam todo mundo se fuder. Eu queria mesmo, mas não consigo. Então o que fazer? Só consigo pensar em fugir. Ir pra qualquer outro lugar que não seja perto o suficiente. Infelizmente eu não sou uma daquelas pessoas que têm dinheiro pra viajar a qualquer hora. Então, o que fazer? Eu não sei. Sério mesmo. Não sei de mais nada. Talvez passe com o tempo, talvez não. Mas às vezes - só às vezes - eu queria ser uma bomba. Pra que, pelo menos uma vez, eu pudesse explodir.

Cadê a minha cerveja?
Comentários: 2