Acho que pela primeira vez, em 22 anos, não quero ficar em Porto Alegre. Não me entendam mal: amo esta cidade com todo o orgulho que meu coração bairrista possui, até porque ela é dona da minha maior paixão.
Mas eu to perdido. Completamente desestabilizado. Não sei o que fazer com relação à Fabico, não sei o que fazer com relação ao trabalho, não sei o que fazer com relação às várias idéias que eu tenho e que não posso colocar em prática pelo desânimo atual. Não sei o que fazer com a saudade que eu sinto de pessoas que, aparentemente, não se importam comigo.
Queria ser uma daquelas pessoas que não tão nem aí, que tão cagando e andando, que mandam todo mundo se fuder. Eu queria mesmo, mas não consigo. Então o que fazer? Só consigo pensar em fugir. Ir pra qualquer outro lugar que não seja perto o suficiente. Infelizmente eu não sou uma daquelas pessoas que têm dinheiro pra viajar a qualquer hora. Então, o que fazer? Eu não sei. Sério mesmo. Não sei de mais nada. Talvez passe com o tempo, talvez não. Mas às vezes - só às vezes - eu queria ser uma bomba. Pra que, pelo menos uma vez, eu pudesse explodir.
Cadê a minha cerveja? |