uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Será??
Retrospectiva 2006 (tá, é só a primeira, no final ...
As melhores de 2005
Qual o melhor filme que você viu em 2005?
Só pra postar então...
O que aconteceu com o mundo???
Papai Noel é brasileiro
1 letra
A Rolling Stone ainda tem crédito?
Debutando

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Won't someone save... won't someone save... the world?
André - 05 janeiro 2006 - 08:53
A cada três segundos, uma criança morre de pobreza extrema - fome, malária, tuberculose.. A cada três segundos, alguém perde um filho ou uma filha porque não tem remédios que a gente pode comprar na farmácia da esquina.

Será que eventos como o Live 8 podem mudar o mundo? Ou pelo menos as pessoas? Quando os shows aconteceram, eu fiquei atordoado a ponto de me juntar à One Campaign, liderada pelo Bono Vox. Mas foi isso. De vez em quando coloco meu nome em alguns protestos e cartas que serão mandados para os poderosos do mundo, mas nada além. Não dou dinheiro, não faço trabalho voluntário, não perco tempo tentando pensar em alternativas. Acredito que a maioria das pessoas que estejam nessa campanha façam apenas o mesmo que eu. Então será que esses eventos conseguem conscientizar as pessoas? Ou só fazem elas se sentirem mal?

E quantas crianças será que morreram de pobreza extrema enquanto eu escrevia essas poucas linhas?
Comentários: 0