uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Escolhas
Pensando bem, tô sem ânimo de ir ao cinema
Until the end of the world
Por onde eu começo?
Considerações randômicas, óbvias e ululantes
E em fevereiro...
Hey Andy did you hear about this one?
Mission Acomplished
Retrospectiva 2005 - parte 2
Retrospectiva 2005 - parte 1

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
A força das palavras
Kleiton - 24 janeiro 2006 - 09:16
Sim, eu tirei do ar o post anterior.

Não vou dar muitas explicações. A verdade é que ele - ao ser vomitado - acabou sendo apenas metade MEU. A outra metade é LITERÁRIA, com recursos lingüísticos que as pessoas leram e que acabaram mexendo com elas.

Foi aí que eu tornei a me dar conta da força que as palavras têm de tocar as pessoas.

Por isso aqui eu me retifico: aos assustados, desassutem-se; aos preocupados, despreocupem-se; aos ofendidos, desofendam-se. Ele foi apenas um texto que saiu do meu controle. Os que não leram, sinto muito. Não vou republicá-lo.

Beijos nas gurias, abraços pro resto.
Comentários: 0