uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Por onde eu começo?
Considerações randômicas, óbvias e ululantes
E em fevereiro...
Hey Andy did you hear about this one?
Mission Acomplished
Retrospectiva 2005 - parte 2
Retrospectiva 2005 - parte 1
Faz Parte
Won't someone save... won't someone save... the wo...
Será??

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Until the end of the world
André - 17 janeiro 2006 - 14:09
Dono da turnê mais lucrativa de 2005, o U2 desembarca no Brasil em fevereiro para dois ESPETÁCULOS em São Paulo. No entanto, o que devia ser o evento do ano, virou a confusão do ano: informações desencontradas, filas quilométricas, falta de atendimento, poucos guichês e site fora do ar foi o que marcou o primeiro e último dia de vendas para o show do dia vinte.

Tudo bem. Todo mundo sabia que o U2 causaria uma comoção nacional. Todo mundo MENOS os empresários, que vieram com a desculpa "Foi uma demanda muito maior do que esperávamos". Os pontos de vendas reunidos apenas em São Paulo (10) e no Rio (2) simplesmente NÃO FUNCIONARAM: as filas não andavam. Diazem que entre as onze da manhã e as nove da noite foram vendidos SETE ingressos no Pão de Açúcar de Copacabana. Sete. No meio da tarde, a imprensa já afirmava que os ingressos para o Emotion (tipo uma ala VIP) já tinham se esgotado - nada anormal, a não ser o fato de que NINGUÉM conhecia NEM UMA PESSOA que tivesse comprado. No Orkut, as pessoas reclamavam que o site não acessava, e eu (que passei o dia inteiro monitorando a comunidade U2 Brasil) não vi mais do que DEZ pessoas que foram no Orkut e disseram que tinham comprado ingresso pelo site. E destas dez, uma delas teve a compra cancelada.

Os boatos começam a rolar. Dizem que a Telefonica, uma das apoiadoras, teria 10 mil ingressos pra vender entre seus funcionários. Inclusive, apareceram pessoas que, na tentativa de ajudar outras a conseguir as entradas, sugeriam falar com alguém da Telefônica porque elas haviam conseguido dessa maneira. Dizem também que os outros apoiadores e patrocinadores possuem alguns MILHARES de ingressos pra distribuir entre convidados, VIPS e promoções. Não sei o que é verdade e o que não é, e francamente não acredito muito em boatos. Mas o que andam falando fecha perfeitamente com o que aconteceu. E tá tudo muito, muito estranho.

Só sei que ainda não tenho meu ingresso e to PUTO DA CARA. PORRA!
Comentários: 1