No livro 31 Canções, o escritor Nick Hornby investiga as (obviamente) 31 canções que mais influenciaram sua vida de um jeito ou de outro e escreve sobre elas - não as suas favoritas, não as melhores, apenas 31 canções que, boas ou rins, tiveram importância em algum momento de sua jornada.
Como NICKÃO é um de meus autores favoritos, sendo Febre de Bola uma subestimada enxurrada de insights brilhantes sobre o futebol e a vida, resolvi copiar descaradamente sua ideia, mas puxando para o lado que eu conheço mais - o cinema. Assim, iniciei o projeto 31 Filmes, que, ao longo de um prazo de tempo que eu não determinei e que provavelmente não cumpriria se tivesse determinado algum, farei comentários a respeito dos filmes que foram importantes na minha vida - não necessariamente os melhores ou os meus favoritos, apenas alguns que, bons ou ruins, se destacaram em algum momento da vida.
Portanto, é só acessar aqui e esperar pacientemente que eu me obrigue a escrever cada texto: http://31filmes.tumblr.com/ |