uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Breves notas sobre viajar de avião
100 metros rasos para os 30 anos
O maldito processo criativo
Troca a marcha mas não troca o discurso
Breve análise dos últimos livros que li - 2
Jogos, trapaças e um barbudo viajante.
Em conflito
Sem licença para dirigir
For the land of the cheesy...
Convenção e sensibilidade

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Trinta e um filmes
André - 10 abril 2013 - 23:11
No livro 31 Canções, o escritor Nick Hornby investiga as (obviamente) 31 canções que mais influenciaram sua vida de um jeito ou de outro e escreve sobre elas - não as suas favoritas, não as melhores, apenas 31 canções que, boas ou rins, tiveram importância em algum momento de sua jornada.

Como NICKÃO é um de meus autores favoritos, sendo Febre de Bola uma subestimada enxurrada de insights brilhantes sobre o futebol e a vida, resolvi copiar descaradamente sua ideia, mas puxando para o lado que eu conheço mais - o cinema. Assim, iniciei o projeto 31 Filmes, que, ao longo de um prazo de tempo que eu não determinei e que provavelmente não cumpriria se tivesse determinado algum, farei comentários a respeito dos filmes que foram importantes na minha vida - não necessariamente os melhores ou os meus favoritos, apenas alguns que, bons ou ruins, se destacaram em algum momento da vida.

Portanto, é só acessar aqui e esperar pacientemente que eu me obrigue a escrever cada texto: http://31filmes.tumblr.com/
Comentários: 1