uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Eu preciso
Feliz Segunda-Feira
Desafiando o controle
Feliz Segunda-Feira
Nunca seja completo
De piratas e dromedários
Feliz Segunda-Feira
O conservadorismo do carnaval
Pra botar todos no espírito, uma música de carnava...
Análise de Under Cover of Darkness, novo clipe dos...

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Sobre o show do U2
André - 15 abril 2011 - 01:44
Há muito a dizer sobre tal evento megalomaníaco, mas o principal é que ele arrebentou todas as minhas percepções do que é possível, do que é impossível e daquelas coisas que esmagam o superego e nos levam a um instinto primitivo de pura celebração do momento.

O review completo, com todas as palavras e músicas que o show exige, vocês encontram no b33p. E claro, eu digo "completo", mas é um review limitado pelo número escasso de adjetivos que conseguem definir os momentos que vão ficar na nossa cabeça e coração pra sempre.
Comentários: 0