uno, dos, tres...
André
Bruno
Kleiton
Laura
Leandro
Rafael
Thiago
14

hello, hello!
Cão Uivador
Dilbert blog
Forasteiro RS
GPF
Improfícuo
La'Máfia Trumpi
Limão com sal
Malvados
Moldura Digital
Notórios Infames
PBF archive
Wonderpree

hola!
Feliz Segunda-Feira
Desafiando o controle
Feliz Segunda-Feira
Nunca seja completo
De piratas e dromedários
Feliz Segunda-Feira
O conservadorismo do carnaval
Pra botar todos no espírito, uma música de carnaval
Análise de Under Cover of Darkness, novo clipe dos...
Definindo o filme Biutiful

Swinging to the music
A 14 Km/seg
Expressão Digital
Peliculosidade
Suando a 14
Tá tudo interligado
Cataclisma14 no Pan
Libertadores 2007

dónde estás?


all this can be yours...





RSS
Eu preciso
André - 06 abril 2011 - 21:38
Eu preciso sair, agora. Porque preciso pegar um avião amanhã de manhã. Porque preciso descer em São Paulo e circular entre os metrôs e trens e ônibus e achar o meu caminho por onde as ruas não têm nome. Porque até sábado eu preciso estar pronto, preciso ter à mão tudo que eu não posso deixar pra trás. Porque no sábado eu embarco em uma espécie de nave espacial, uma que não sai do chão mas voa mais alto que todas as outras, e preciso estar preparado para o impacto, para a decolagem, para a pressurização e despressurização. Preciso descobrir como é viver onde não há nenhuma linha no horizonte, pois por um momento tudo é um só e nada é impossível ou longe demais.

Preciso sair porque preciso ver com meus olhos o palco descomunal e a multidão ensandecida, ouvir as letras sendo cantadas em milhares de tons diferentes, por milhares de vozes diferentes, em uníssono, descompassadas, acompanhando mais com o coração do que com o talento. Então eu preciso sair, agora. Porque no próximo sábado, quatro caras, algumas canções e dezenas de milhares de pessoas cantando junto é tudo que eu preciso. 
Comentários: 0